Destaques

  • Dr. Gostari que vc me ajudasse pois estou com problema na ejaculção to achando que estou indo rapido demais e não estou satisfazendo minha parceira, n tenho problema piscologicos, com outras mulher n tinha esse problema mas com ela estou tendo estou pensado em ir num urologista gostaria de uma ajuda sobre isso e saber se essa tal pomada e spray adianta para retardar a ejaculação. Obirgado pela ajuda

    Marcos, 28 Anos - Ver Resposta

    Oi Marcos.
    Quando as pessoas não encontram nada organicamente para uma questão como essa, fica muito difícil entender ou mesmo aceitar que seja de origem psicológica. Sei que isso assusta algumas pessoas, mas não é para se preocupar, pois isso não significa que você está louco ou coisas do gênero. Na verdade, a pessoa não consegue ver o que está acontecendo (psicológico), o que ele está fazendo ou a que está se submetendo, e então vem o sintoma, no seu caso, sua sexualidade está alertando.
    Será preciso que um psicólogo especializado em teraparia sexual entenda profundamente sue caso para então ajudá-lo a resolver essa questão.
    Eu desconheço trabalhos científicos sérios falando da real eficácia desses produtos que você citou.

    Um abraço
    Claudecy de Souza
    Psicólogo – 06/69861
    Terapeuta Sexual
    Psicólogo Comportamental Cognitivo
    www.claudecy.com.br | contato@claudecy.com.br

  • Eu tenho dúvidas em saber qual tipo de profissional procurar. Tenho ejaculação precoce. Já tentei muitos tratamentos, sem resultado. Recentemente, meu problema teve uma agravante. Consigo ter ereção normal, mas não consigo mantê-la por muito tempo. Estou chegando ao ponto de ter medo de procurar minha esposa para ter relação, com medo de não conseguir completar o ato sexual. Ultimamente, tenho encurtado as preliminares para acabar logo. O que faço? Agradeço, desde já. Marcelo

    Marcelo, 29 Anos - Ver Resposta

    Oi Marcelo.
    É muito desagradável essa situação. Eu entendo.
    De fato, é preciso procurar um profissional especializado, nesse caso, um terapeuta sexual. É preciso que o psicólogo ou médico sejam especializados em sexualidade.
    Será importante que sua esposa também se envolva nesse tratamento, você vai precisar muito do apoio e ajuda dela.
    Fale com ela dessa sua dificuldade de angústia.
    Parabéns por você estar procurando ajuda.

    Um abraço
    Claudecy de Souza
    Psicólogo – 06/69861
    Terapeuta Sexual
    Psicólogo Comportamental Cognitivo
    www.claudecy.com.br | contato@claudecy.com.br

  • Oi Doutor,
    Minha dúvida é a seguinte, tenho 32 anos sou casado a 8 anos, minha esposa não gosta muito de sexo, só faz com a luz apagada e sepre na mesma posição. Por outro lado eu adoro sexo, saio com outras garotas (não com tanta frequencia, mas vou em busca), me masturbo constantemente, não consigo ficar sem ver filme e sites pornografico, e o que mais me deixa angustiado é gozar rapido, então com as garotas com quem saio eu dou uma logo no começo e continua ate dar a segunda isso faz com que elas não percebam que gozei rapido, eu já procurei ajuda com uma terapeuta sexual, ela me ajudou no começo e me liberou da terapia, o que posso fazer?

    Carlos, 21 Anos - Ver Resposta

    É muito desagradável viver essa situação que você está passando. Isso deve acarretar sofrimento a você.
    Pare que existem muito mais questões para ser trabalhada no casal além do aspecto sexual.
    A sua esposa "não gostar" se sexo, como você fala, é um indício de que algo não está bem, nesse caso. Será que ela não gosta de sexo ou será o que o modo como ela é estimulada é que não está suficientemente bom para ela?
    Por outro lado, a relação sexual na qual a pessoa apresenta ejaculação precoce, acaba se tornando ruim para o casal. Isso meche em diversos aspectos da vida das pessoas, por exemplo, a auto-estima, a confiança em si...
    Acho estranho você ter recebido alta do terapeuta sexual se o problema ainda está presente. Muito estranho!
    Minha sugestão é que você procure outro terapeuta sexual para resolver essas questões.

    Um abraço
    Claudecy de Souza
    Psicólogo – 06/69861
    Terapeuta Sexual
    Psicólogo Comportamental Cognitivo
    www.claudecy.com.br | contato@claudecy.com.br

  • Dr. estou com algumas dúvidas e gostaria de que o Sr.me auxiliasse nelas, há +/- 01 ano venho tendo problemas em conter a ejaculação sendo que desde que me casei este não era um problema que me preoucupava, pois já sou casado a 06 anos,durante este período em que eu não conseguia conter a ejaculação afirmava categoricamente a minha esposa de que eu não tinha nemhum problema, daí em diante se instalou um problema em meu casamento pois a falta de relações começou a ficar em alta e eu sempre me escondendo atrás de algo que não sei saber explicar, foi então que a +/- 02 meses conversei com uma psicologa conhecida e expliquei a condição em que eu encontrava e esta me indicou que eu então passasse a tomar glôbulos de coniun maculatum e onosmodiun virginicum, para minha surpresa hoje além de não ter mais a mesma ereção que eu tinha ,mesmo quando ejaculava rapidamente também estou com uma falta de desejo completa, em tudo isto eu não acho justo que me esposa passe,sendo que eu não tenho nenhum tipo de vício,a única bebida que tomo com certo exagero é café,vale ressaltar Dr.que quase um ano depois que eu me casei descobri ter varicocele dupla, daí então fiz a cirurgia,pois quem a descobriu foi o médico da empresa em que trabalhei na época de 1999. Por gentileza Dr. me auxilie no é que posso fazer e o que é que está acontecendo comigo!!!Será que os tais glôbulos que eu tomei me causaram uma reação contrária???

    G, 38 Anos - Ver Resposta

    Olá G.
    Entanto seu sofrimento, e não é para menos que durante muito tempo você o escondeu da sua esposa. É muito desagradável mesmo, ver que a relação está cada vez pior, e, você sem saber o que fazer.
    No entanto, é bom você saber que não existe nenhum medicamento, seja alopático ou homeopático, que tenha eficácia científica comprovada para ejaculação precoce.
    A maneira de se tratar a ejaculação precoce é com a terapia sexual. Ou seja, é o profissional da psicologia que se especializou nas questões da sexualidade.
    É importante dizer que a ejaculação precoce é apenas um sintoma que você está percebendo, mas por trás disso está algumas questões que estão desencadeando esse sintoma, e, na psicoterapia será possível descobrir essas causas e tratá-las.
    Sendo assim, sugiro que você procure um profissional com essa qualificação, para que dessa maneira, não só sua sexualidade fique boa, mas também você e sua relação melhorem.

    Um abraço
    Claudecy de Souza
    Psicólogo – 06/69861
    Terapeuta Sexual
    Psicólogo Comportamental Cognitivo
    www.claudecy.com.br | contato@claudecy.com.br

  • Dr. Claudecy. Meu nome é Marcio, e de algum tempo para cá não estou conseguindo segurar minha ejaculação, estou ejaculando muito rápido e gostaria de saber se há algum tratamento e onde posso estar me tratando.

    Marcio, 30 Anos - Ver Resposta

    Olá Marcio, como vai?
    A ejaculação precoce tem solução sim.
    Infelizmente muitas pessoas sofrem desse problema e não vão procurar ajuda
    por não saberem que tem tratamento ou mesmo por não saberem onde ir.
    Com isso, em muitos casos, relacionamentos são rompidos por causa dessa
    dificuldade. Pois a qualidade da relação sexual é um componente fundamental
    para a saúde do casal.
    É bom lembrar que isso também acontece com os solteiros. Na qual muitos evitam se relacionar com medo de fracassarem. Isso acaba afetando outros aspectos na vida pessoal, como por exemplo, na auto-estima.
    Marcio, a ejaculação precoce é tratada por um psicoterapeuta sexual. Sendo
    assim, sugiro que você procure um para ajudá-lo a descobrir que você pode
    desfrutar de uma vida sexual saudável.

    Um abraço
    Claudecy de Souza
    Psicólogo – 06/69861
    Terapeuta Sexual
    Psicólogo Comportamental Cognitivo
    www.claudecy.com.br | contato@claudecy.com.br

  • Caro Dr, estou com um problema e busco por soluções. Tenho 21 anos e tenho ejaculação precoce, acho que é devido a ter a cabeça do pênis muito sensível. Vocês podem me ajudar, estou até com um certo trauma em transar e gozar rapidamente. Será que devo procurar por um especialista? Qual? Agradeço pelo espaço e aguardo um contato.

    Anonimo, 21 Anos - Ver Resposta

    Olá jovem.
    A ejaculação precoce atinge muitas pessoas, e sei como isso é ruim.
    Atrapalha as relações, deixa a pessoa insegura....
    Porém é muito importante você saber que isso tem tratamento. E esse
    tratamento é feito por um especialista, psicoterapeuta sexual, que tem
    conhecimentos para tratar essa questão.
    Outra coisa importante, é que a ejaculação precoce é um sintoma que está
    sinalizando que outras coisa também não estão bem.

    Um abraço
    Claudecy de Souza
    Psicólogo – 06/69861
    Terapeuta Sexual
    Psicólogo Comportamental Cognitivo
    www.claudecy.com.br | contato@claudecy.com.br

  • Convivo com este cenário de ejaculação precoce a muito tempo. Já procurei diversos médicos, porém nunca um terapeuta sexual. Já tomei antidepressivos, cujo efeito colateral era do retardamento da ejaculação, mas também não deu muito certo. Há 2 anos venho tomando Fluoxetina por motivos de ansiedade. Tenho ciência que a ansiedade é um dos motivos da precocidade, mas acho que no meu caso vai mais além. Fico muito frustrado. Procuro investir nas preliminares com minha esposa, para que na penetração ela goze o quanto antes, pois se depender de mais de 1 minuto eu acabo gozando bem antes dela.

    Valdir, 39 Anos - Ver Resposta

    Oi Valdir.
    Parabéns pela abertura que você está se dando para procurar um terapeuta sexual. Esse é o profissional especializado nessas questões sexuais. Dessa forma você vai resolver seu problema.
    Eu seu que é muito ruim quem tem ejaculação precoce. É frustrante. Mas tem solução.
    Você verá durante o tratamento que, provavelmente, existem algumas coisas na sua vida que precisarão ser arrumadas, e que podem estar influenciando nessa dificuldade sexual, como por exemplo, essa ansiedade. Tratar essas questões será importante para resolver a ejaculação precoce.

    Um abraço
    Claudecy de Souza
    Psicólogo – 06/69861
    Terapeuta Sexual
    Psicólogo Comportamental Cognitivo
    www.claudecy.com.br | contato@claudecy.com.br

  • me chamo carlos tenho 27 anos e tenho ejaculação precoce ha 18 anos eu procurei um urologista então passei a fazer um tratamento com ele ja tem 8 anos que eu tomo remedios muitos fortes e nao resolveu nada o q eu posso fazer espero sua resposta

    Carlos, 27 Anos - Ver Resposta

    Oi Carlos.
    Se há 8 anos você toma esses medicamentos e não resolveu seu problema, pode ser que seja necessário revisar o tratamento.
    Quando a questão é de fundo psicológico, o medicamento pode auxiliar em alguns casos, mas não vai resolver.
    Pense na possibilidade de ir a um psicólogo especializado em sexualidade para ajudá-lo a resolver esse problema.
    Em muitos casos há fatores como ansiedade ou mesmo a pessoa não aprendeu a se controlar quando percebe a vontade de gozar. Numa terapia focada na sexualidade, questões como essas serão cuidadas.

    Um abraço
    Claudecy de Souza
    Psicólogo – 06/69861
    Terapeuta Sexual
    Psicólogo Comportamental Cognitivo
    www.claudecy.com.br | contato@claudecy.com.br

Contato

  • (11) 5092-3898
  • contato@claudecy.com.br
  • Av. Bem-te-vi, 333 - Conj. 61 - Moema - SP

Mídias Sociais

Newsletter

Cadastre-se e receba novidades em seu e-mail