Destaques

  • Eu sou casada e vivo uma situação de desgaste na relação, busquei alguns sites para prazer sexual encontrei um que falava de scat, hoje não paro de pensar nisto e até prativo auto-scat. é normal ou estou precisando de um tratamento clinico.

    Julieta, 33 Anos - Ver Resposta

    Oi Julieta. Obrigado por acessar meu site e parabéns por procurar ajuda.
    As maneiras para se obter o prazer sexual são muitas e amplas, e sem dúvidas as pessoas só se mantém fazendo por causa dos ganhos, nesse caso o prazer é uma delas. O problema passa a existir quando o motivo que leva a pessoa a buscar determinados tipos de prazer sexual, não é com o intuito propriamente do sexo. Por exemplo: uma pessoa que gosta de ser humilhada ou mesmo sentir dor durando o sexo. Nesse caso, a pessoa tem algumas questões que foram geradas pela interação dela com o meio em que viveu ou vive, que a levaram a buscar essa forma de obter prazer sexual. Nesse caso, essa maneira de obtenção de prazer não é saudável, pois a função sexual deixa de existir e o foco passa a ser outro para alimentar um problema anterior.
    Por não ter mais dados sobre você, não tenho como ir além disso. Porém, perceba que até mesmo você não acha isso normal.
    Sobre o desgaste que você vive na relação, não necessariamente é o motivo para isso, mas é preciso se aprofundar para saber
    Seria muito bom investigar o que a leva a buscar essa forma de prazer. Um psicólogo especializado em sexualidade pode te ajudar.
    Seria muito bom se você fosse atrás para verificar o que a leva a ter esse tipo de prática sexual. Num processo terapêutico, não só isso será descoberto, como também várias outras questões (que todos nós temos) que se mudadas, viveremos melhor.

    Um abraço
    Claudecy de Souza
    Psicólogo – 06/69861
    Terapeuta Sexual
    Psicólogo Comportamental Cognitivo
    www.claudecy.com.br | contato@claudecy.com.br

Contato

  • (11) 5092-3898
  • contato@claudecy.com.br
  • Av. Bem-te-vi, 333 - Conj. 61 - Moema - SP

Mídias Sociais

Newsletter

Cadastre-se e receba novidades em seu e-mail