Destaques

  • Foram dois anos de muito diálogo franco, aberto e sincero, até que eu e minha esposa tivemos nossa primeira aventura sexual, fazendo troca de casais. Depois, nos 2 anos seguintes, realizamos várias outras aventuras, principalmente sexo a três ( com dotados, que era a fantasia mais desejada dela ). Porém a última de nossas aventuras foi há mais ou menos um ano e meio, por falta de interesse da minha esposa, que por ser muito fechada, apesar da minha iniciativa e disposição ao diálogo, nunca me falou o porque perdeu o interesse nas nossas aventuras. Essa situação (a interrupção de nossas aventuras e a falta de diálogo ) acabou despertando em mim um sentimento de constrangimento quando lembro do quanto expus à minha esposa minhas mais secretas fantasias. Hoje meu desejo ( se eu pudesse voltar no tempo ), era jamais ter revelado minhas fantasias tão abertamente como eu fiz.

    Márcio, 47 Anos - Ver Resposta

    Oi Márcio.
    Eu entendo. O problema nesses casos é que quando estamos envolvidos por sentimentos como esses, ficamos com a visão muito turva, e só queremos realizar aquela vontade. Em boa parte das vezes não pensando no depois.
    Muito casais que trazem esse tema, ao analizarmos, vemos que em boa parte dos casos, a fixação e/ou a realização dessas fantasias, escondem um conflito do casal, que são mascarados com essas aventuras.
    Vejo que você está arrependido, e fiquei com a sensação de que sua esposa não estava segura quanto a essa fatasia. Mas agora eu penso que seria importante trabalhar esses sentimentos que não o deixam viver bem.  

  • Olá Dr, a fantasia do meu marido é fazer um menage masculino, ele até arrumou um amigo que topa e passou meu email, trocamos emails, fiquei super excitada e quando transamos falamos em por em prática e ficamos muito excitados com idéia, tenho vontade, mas não tenho coragem, meu marido foi meu único homem até hj, olho os homens na rua e qdo acho atraente me pergunto se teria coragem e não consigo me imaginar na situação, adoraria realiza-lo, mas tenho medo de travar e não conseguir fazer nada na hora e tbm tenho medo que isso acabe estragando meu casamento, já mostrei pra ele todas as possibilidades que possa dar errado e ele sempre me fala de como seria gostoso, o que eu faço?

    anonima, 32 Anos - Ver Resposta

    Oi Anônima.
    Pelo seu relato, eu percebi que essa ideia até te excita, mas que você não está preparada para essa aventura. Isso precisa ser respeitado.
    EU entendo que seu marido tem uma grande vontade de realizar essa fantasia. Porém, quando envolve outra pessoa, é importante que essa também esteja na mesma sintonia para ser legar para ambos. Quando só um curte, não bom.
    Essa é uma questão muito comum no meu consultório. Eu vejo que quando esse tempo da outra pessoa não é respeitado, o resultado acaba não sento interessante. Também percebo o quanto isso pode abalar a relação. Veja, não estou falando que essa prática deve ser abortada, mas sim, que esse tema seja muito discutido entre o casal e que haja uma real vontade de ambos.
    Num momento oportuno, valeria à pena seu marido investigar o porquê dessa vontade incontrolável. 

  • DR. SOU CASADA A 13 ANOS E TENHO 2 FILHAS, 12 E 10 ANOS. MEU CASAMENTO NÃO ESTÁ BEM E PENSO ME SEPARAR, HA ALGUM TEMPO CONHECI UM HOMEM MARAVILHOSO QUE ME PAQUEROU E ME DEIXOU ENCANTADA, ACABAMOS SAINDO E TRANSAMOS, EU ADOREI, ME SENTI UMA MULHER GOSTOSA PORÉM DIAS DEPOIS ( EU SABIA QUE ELE ERA CASADO ) ELE DISSE QUE SE EU QUISESSE CONTINUAR A VÊ-LO TERIA QUE SER A 3: EU ELE E A ESPOSA DELE. NUNCA TIVE TAL EXPERIÊNCIA, MAS ELE ME EXCITA, ME DEIXA MALUCA E O QUE DEVO FAZER? POR FAVOR ME AJUDE...

    Anonima, 00 Anos - Ver Resposta

    O sexo a três, para muitas pessoas é maravilhoso, uma grande fonte de prazer. No entanto, para muitos, essa prática é uma agressão, viola princípios e crenças que foram cultivados durante sua formação moral e ética. Assim, podemos dizer que praticar sexo a três ou com mais pessoas, é muito particular, cada pessoa tem uma estrutura que vai ou não permitir essa vivência.
    Porém, é importante você observar seu histórico na relação com seu marido: você está infeliz, suas necessidades enquanto mulher, esposa, não são supridas. Muito provavelmente outros aspectos da relação de vocês também devem estar precárias, como por exemplo, o diálogo de modo saudável, o respeito, a atenção aos filhos...
    Nesse ambiente nada facilitador para promover o crescimento do casal e dos filhos, a relação está desgastada, talvez você tenha perdido as esperanças de investir no casamento, e para completar, aparece uma homem e lhe dá atenção, carinho, que te proporciona prazer sexual, que faz você se sentir bem, se sentir viva, despertar novamente sua energia e capacidade sexual. Tudo de bom, não é?
    Por outro lado, parece ser tentador para você essa idéia de sexo a três, principalmente porque essa é a condição para você usufruir do que ele te proporciona.
    Tenho a impressão que em sua relação com seu amante, não há a pretensão dele ou você largarem seus casamentos para ficarem juntos, mas sim, apenas aproveitar os momentos de prazer. Então podemos pense nos seguintes aspectos:
    - Você está com vontade de fazer sexo a três? Se sim, ok. Mas se não, vale a pena se violentar?
    - Será que só existe esse homem capaz de te dar atenção, carinho e prazer?
    - Por que você ainda está com seu marido, se a relação não está bem a ponto de querer se separar? E o que você está ganhando ao manter ainda essa relação nessas condições?
    - Você já pensou em procurar a ajuda de um profissional, psicólogo para o casal ou para você só?

    Um abraço
    Claudecy de Souza
    Psicólogo – 06/69861
    Terapeuta Sexual
    Psicólogo Comportamental Cognitivo
    www.claudecy.com.br | contato@claudecy.com.br

  • Prezado Dr. Claudecy Tenho muitas fantasias, mas a principal é a de ver minha esposa com outro homem. Começamos a fantasiar essa possibilidade há seis anos, quando ela conheceu um rapaz na internet e passou a se relacionar com ele virtualmente, sempre com conversas picantes. Gostei disso e sempre a incentivo. Mas nunca colocamos em prática, por medo dela, embora sinta desejo. Essa possibilidade melhorou muito a nossa vida sexual. Isso me excita muito. Em síntese, isso nos excita muito, mas tenho receio de que a incentivando, possa criar uma situação da qual sinta-se culpada depois. Ela, embora deseje muito, está presa a questões culturais que molda o comportamento da mulher. Gostaria que você comentasse sobre isso. Obrigado

    DCS, 41 Anos - Ver Resposta

    Olá DCS. É isso mesmo que você descreveu. Essa possibilidade da culpa existe. O fato da mulher se excitar com essa situação, não significa necessariamente que ela queira realizar. A sua estimulação pode ser interessante enquanto fantasia, porém, isso não invalida a possibilidade de algumas consequências que são comuns ocorrer, como a mulher achar que o homem não a ama, que ela está oferecendo-a a outro homem (a mulher pensa e funciona diferente do homem), afetar a qualidade da relação, dar abertura para ela se envolver emocionalmente com outra pessoa... Mas também existe a possibilidade de, caso a estrutura do casal esteja bem sólida, de que essa seja apenas uma maneira de apimentar a relação. Nesse caso seria interessante que isso não fosse a fonte principal de fantasias, excitações e prazer do casal.

    Um abraço
    Claudecy de Souza
    Psicólogo – 06/69861
    Terapeuta Sexual
    Psicólogo Comportamental Cognitivo
    www.claudecy.com.br | contato@claudecy.com.br

  • boa tarde, sou casada há 5 anos tenho um otimo relacionamento com meu marido, mas, sempre tive a curiosidade de transar com outro homem, pois me casei virgem, e ele de tranzar com 2 mulheres, conversamos sobre o assunto e concondamos com nossas fantasias. num belo dia encontramos uma amiga e ela topou, confesso que fiquei um pouco travada, mas, foi legal ele gostou muito , mas foi o que ele esperava.... no entanto resolvi procurar o meu parceiro nao queria que fosse ninguem estranho, resolvemos entao por um amigo em comum, expliquei para ele de minha curiosidade e que meu marido concordava, e ficamos conversando alguns dias sobre o assunto, mas sempre dizia que nao tinha coragem, por causa da amizade mesmo me achando muito bonita. Meu marido entao conversou com ele e explicou toda a situação, inclusive que eu teria participado da fantasia dele. esse amigo disse que tambem tinha muita curiosidade, mas tinha medo de não conseguir na hora h. depois voltei a conversar com ele e ele me disse que não, que nao achava necessario, errado, mas percebi que ele queria sim , que ele quer. depois conversando com meu marido chegamos em algumas hipoteses 1) ele é virgem, e ficou com medo de não suprir minha expectativa. 2) nunca foi num motel, 3)OU algum outro problema que ele nao quer contar. por que no final da nossa conversa ele disse que se algum dia ele tiver coragem ele iria me falar. eu nunca imaginaria que um homem falasse nao numa situaçao dessas, o que vc acha?

    Nina, 28 Anos - Ver Resposta

    Olá Nina.
    Eu entendo que esse tipo de fantasia é muito excitante. Acho que você e seu marido têm uma característica muito importante que é o de dialogar sobre essas questões que muitos sentem vontade, mas não conversam sobre, e preferem realizar escondido.
    Quanto ao amigo, não sei se seria importante colocar o foco nele, no por que ele não quis. Também não é verdade que todo homem aceitaria ou que todos desejam uma aventura assim. Talvez seja melhor dizer que a maioria deseja.
    Penso que ao invés de ficarem tentando descobrir o motivo que ele não quis, quem sabe, seria mais interessante vocês pensarem em qual o outro homem que vocês escolherão.

    Um abraço
    Claudecy de Souza
    Psicólogo – 06/69861
    Terapeuta Sexual
    Psicólogo Comportamental Cognitivo
    www.claudecy.com.br | contato@claudecy.com.br

  • Sou casado a 14 anos ,3 filhos,minha mulher casou virgem ,a alguns anos atras contei da minha fantasia de vela transando com outro,icentivei ela a usar mini saia ,com isso um colega de trabalho comecou a cantala ela me contou eu incentivei a deixei ela transar com ele ,ela marcou transou com ele no servico de manha antes do pessoal chegar ,ela me contou tudo depois e tivemos uma noite e tanto ,as vezes falamos disso na h da transa ...mas isso e realmente normal

    Everton, 41 Anos - Ver Resposta

    Olá Everton.
    Falar de normalidade em algumas situações é delicado.
    No seu caso, como em muitos semelhantes, o que precisamos observar é o que causou e o que está mantendo essa vontade.
    O risco dessa forma de prazer sexual, está na possibilidade de afetar o relacionamento a médio ou a longo prazo.
    Sei que o prazer que você sente é muito grande, por isso a vontade de continuar e manter o incentivo a esposa.
    Como sua esposa se sente diante disso? O que ela fala?
    Seria legal, caso você queira e esteja te incomodando, conversar com um psicólogo para ver se há algo atrás de tudo isso que necessite ser trabalhado.

    Um abraço
    Claudecy de Souza
    Psicólogo – 06/69861
    Terapeuta Sexual
    Psicólogo Comportamental Cognitivo
    www.claudecy.com.br | contato@claudecy.com.br

  • Como se explica essa vontade de ver a mulher transado com outro (ou outros) na frente do marido? De onde pode vir eesa fantasia? Não sabia que era fato tão presente na vida de vários homens, me incluo entre eles. Obrigado e parabéns pelo site.

    Alexandre, 34 Anos - Ver Resposta

    Olá Alexandre.
    Obrigado pelos elogios.
    Não existe uma única causa. Somos diferentes e por isso reagimos a estímulos de modo diferentes.
    De todos os casos que já atendi com essa queixa, as origens foram diferentes.
    O que é importante verificar é o sentido/motivo (além do prazer) que leva cada um a praticar essa forma de sexo. Isso é muito particular.
    Existem aqueles que encontram nessa maneira de sentir prazer, o modo de serem humilhados (para essas pessoas isso é muito prazeroso), outros para terem o consentimento da parceria para transarem com outras pessoas, outros para realizarem uma fantasia (e só isso e nada mais), outros porque começaram a fantasiar com essa situação, outros foram expostos a estímulos como esse e desenvolveram essa forma de prazer... Além dessas possibilidades, há várias outras. Ou seja, cada caso precisa ser analisado separadamente.
    Mas é importante salientar que, o que dever ser visto como um sinal de alerta é se há sofrimento, se a há brigas porque a parceira não aceita, se a relação corre perigo... Esses são alguns dos sinais que devem ser vistos como alerta, e nesse caso é importante procurar um psicólogo para ajudar.

    Um abraço
    Claudecy de Souza
    Psicólogo – 06/69861
    Terapeuta Sexual
    Psicólogo Comportamental Cognitivo
    www.claudecy.com.br | contato@claudecy.com.br

  • Puxa nem sei por onde começar. Tudo isso é muito confuso p/ mim. Amo muito minha mulher, sou muito apaixonado por ela. Mas de um tempo pra cá não consigo parar de fantasiar com transando com outro homem. Tenho essa fantasia quase todo dia. O que atrapalha muito meu desempenho sexual, porque nessa hora o tesão é tanto que a ejaculação é inevitável. Depois que passa o tesão minha cabeça fica confusa, porque na verdade eu não quero que isso aconteça sei lá. Não aguento mais, isto tá sendo uma tortura, um tormento. Minha esposa sabe. E é muito compreensiva. Diz pra eu não ficar assim, que tudo bem, é normal. Já até participou da fantasia. Mas a questão é que eu não aguento mais. Queria parar de pensar nisso. Isso tornou se um vício incontrolável e me atormenta muito. Ao mesmo tempo que quero parar também não quero. Socorro!!!!!!

    Marcelo, 35 Anos - Ver Resposta

    Olá Marcelo.
    Eu acho muito importante o que você está fazendo, que é pedir ajuda quando não conseguimos resolver algo que nos atrapalha. Parabéns por isso!
    Não se sinta sozinho nessa situação, existem muitos homens com esse desejo, mas não saem falando para todos por aí. Mas com isso não estou dizendo que é certo ou errado, saudável ou não. Cada caso é precisa ser analisado individualmente.
    No entanto, no seu caso, você relata que está sofrendo e isso deve ser visto como um sinal de alerta.
    Será importante investigar para entender o por que dessa fantasia e do sofrimento.
    Esse sofrimento da qual você relata, pode ter origem no medo de após essa prática, casamento de vocês fique abalado, bem como, "compartilhar" sua esposa, pode não ser algo bem aceito por você, algo meio proibido, mas que ao mesmo tempo é uma situação que o excita.
    Outra coisa que dever ser considerada, que pode contribuir para esse sofrimento, é a confusão que está na sua cabeça de amar sua esposa mas ao mesmo tempo desejar que ela transe com outra pessoa. Na maioria das vezes, com mais frequência entre os homens, desejar praticar essa forma de sexo, envolve apenas sexo, sem envolvimento emocional, o que pode ser bem aceito pelas mulheres. Mas essa é uma das regras desse jogo: nunca se envolver.
    Como você está muito confuso e sofrendo por causa disso, seria muito importante que você procurasse um psicólogo para trabalharem essas questões que tanto fazem você sofrer.

    Um abraço
    Claudecy de Souza
    Psicólogo – 06/69861
    Terapeuta Sexual
    Psicólogo Comportamental Cognitivo
    www.claudecy.com.br | contato@claudecy.com.br

  • Prezado Doutor Claudecy, Estou no meu segundo casamento, no primeiro casamento fiz sexo a 3 (eu, meu marido e uma garota de programa). Gostei muito, enfim meu primeiro casamento acabou e agora estou com um homem 7 anos mais novo que eu, ele gosta muito de sexo, e agora quer me ver com outro homem, no começo me senti desrespeitada, que ele não me amava mais, enfim não me senti bem com a proposta, mas ultimamente ele vem falando o que ele quer que eu faça com outro homem que vem me deixando o sexo mais apimentado, mas depois me da um vazio, eu quero fazer mas tenho medo de acabar com meu casamento, isso é normal ou é uma doença? Obrigada.

    Fernanda, 35 Anos - Ver Resposta

    Oi Fernanda.
    Que bom que você está procurando ajuda, parabéns por isso.
    De fato essas práticas não são para todos, e poucos de fato têm condições de brincar e não saírem machucados.
    É muito comum, principalmente às mulheres, confundirem essas propostas dos parceiros de vivenciarem essas aventuras com descaso, em relação a parceira, que não a ama mais... Porém, não cada caso é único e precisa ser analisado separadamente. Numa relação estável, quando o homem propõe esse tipo de sexo, isso para ele é apenas sexo, sem emoção, o que é difícil para algumas mulheres entender.
    No entanto, pelo seu relato parece que você está sofrendo com essa situação, pois a insegurança e o medo de abalar o relacionamento é grande. Porém Fernanda, esse é um risco que se corre nessa prática. Ouço relatos de casal que tiveram sérios problemas com isso, como também de casais que gostaram e relatam como sendo uma aventura que serviu para apimentar. Ou seja, não há certezas apenas hipóteses, dependendo muito da estrutura de cada relacionamento.
    Porém é importante se pensar se vale a pena correr esse risco ou mesmo, qual a necessidade dessa prática. O que está atrás disso, apenas uma simples fantasia ou outras questões pendentes que o casal não consegue conversar ou resolver?

    Um abraço
    Claudecy de Souza
    Psicólogo – 06/69861
    Terapeuta Sexual
    Psicólogo Comportamental Cognitivo
    www.claudecy.com.br | contato@claudecy.com.br

  • Olá, Sou casado e tenho imença vontade de fazer sexo com outros casais ou até mesmo ver minha esposa com outro, no começo minha esposa até teve um mínimo de interesse pelo assunto, mas agora ela não está interessada mesmo e eu preciso tbm parar pois ela não gosta disso e eu fico alucinado em chats e pornografia focados nesse assunto, o que posso fazer para parar com essas fantasias, pois estou criando problemas no meu relacionamento, já virou vício pornográfico, mas sei que é por uma razão, a fantasia...

    Carlos, 29 Anos - Ver Resposta

    Oi Carlos.
    De fato algumas fantasias podem desencadear um problema.
    Pela sua mensagem parece que esse assunto mexe muito com você, mas você está num relacionamento e sua parceira parece não aceitar. Isso precisa ser respeitado. E alimentar uma fantasia que "já virou vício pornográfico", pode estar demonstrando que tem algo que não está bem, a qual parece estar fora do controle.
    Esse reconhecimento de que existe um problema e o ato de pedir ajuda, já merecem parabéns.
    Seria muito importante que você procurasse um psicólogo para ajudá-lo a entender o que está acontecendo e assim, juntos resolverem o que for necessário.

    Um abraço
    Claudecy de Souza
    Psicólogo – 06/69861
    Terapeuta Sexual
    Psicólogo Comportamental Cognitivo
    www.claudecy.com.br | contato@claudecy.com.br

  • Olá, Tenho um relacionamento de muito respeito e confiança com minha esposa. Somos casados a 20 anos e nunca houve um relacionamento extra conjugal em nenhuma das partes. Existe muito respeito e confiança entre nós, temos um relacionamento aberto e não escondemos nada um do outro. Confesso que sou apaixonado pela minha mulher, as vezes quando tenho que viajar e ficar uns dias fora de casa tenho necessidade de ligar todos os dias. Na minha compreensão casamento é amor, respeito, cumplicidade e sexo, se um desses ítens falhar o relacionamento pode vir acabar. Depois de 20 anos o sexo começa a ficar arroz com feijão, uma mesmice, apesar de mais intenso, ficou menos frequente e eu sempre insisto com minha mulher pra que de vez em quando fazer alguma coisa mais ousada. Quase sempre que estamos transando falo pra ela sobre minha fantasia de termos mais alguém na cama, as vezes um outro outro homem, ás vez outra mulher. Fico muito excitado quando falo das minhas fantasias pra ela. Já propus uma transa a tres, depois de muito conversarmos a respeito, ela aceitou desde que fosse de vez em quando, só pra apimentar a relação. Sei que vai ser muito prazeroso tanto pra mim quanto pra ela, más o problema é o depois. Já vi muitos relatos de casais que se separaram depois que tiveram experiências assim. Apesar da cumplicidade, amor e respeito que existe entre a gente, não tenho a menor idéia de como será nossa relação depois desta experiência. Qual seria a minha melhor atitude: ficar no feijão com arroz e sexo de vez em quando, ou de vez em quando sairmos para fazer algo ousado?

    Fernando, 46 Anos - Ver Resposta

    Olá Fernando.
    De fato não tenho muito o que dizer a você.
    Pela sua fala, percebo que você está bem ciente do que pode acontecer. Aparentemente tudo indica que é apenas para apimentar. No entanto isso não invalida os riscos.

    Um abraço
    Claudecy de Souza
    Psicólogo – 06/69861
    Terapeuta Sexual
    Psicólogo Comportamental Cognitivo
    www.claudecy.com.br | contato@claudecy.com.br

  • sou casado ha mais de 16 anos, tenho uma fantasia de ter uma relaçao sexo com minha esposa e mais uma conosco, so penso nisso, dia inteiro, me descupe e rezo pedindo que o espirito santo ilumina o coraçao dela para que ela aceita Dr. o que faço para ela aceitar.

    Edimmar, 32 Anos - Ver Resposta

    Edimmar, parece que você está com um desejo muito fixo nessa fantasia. O que dá a entender que a sua relação sexual não está satisfatória para você, o que não é bom para você nem para a relação do casal.
    Sugiro que você converse com um psicólogo para entender o que está acontecendo e assim poder ajudar.

    Um abraço
    Claudecy de Souza
    Psicólogo – 06/69861
    Terapeuta Sexual
    Psicólogo Comportamental Cognitivo
    www.claudecy.com.br | contato@claudecy.com.br

  • doutor meu marido tem a fantasia de me ver com outro ou ate mesmo com outra. nos relacionamos muito bem em tudo. ate que descobri que ele tem outros relacionamento fora do casamento e isso me machucou muito pois tinha total confiança nele conversavamos sobre essas fantasias apesar de fugir dos meus principios eu aceitva nossas conversas por confiar e termos uma relaçãomuito aberta como devo lidar com isso agora.

    Helena, 32 Anos - Ver Resposta

    Olá Helena.
    É preciso partir do princípio que só é legal quando é bom para os dois.
    Pelo que você descreve, esse desejo é dele e isso de algum modo parece não te interessar. Se isso for uma agressão, ou seja, fere seus princípios, então é necessário analisar muito antes de fazer. Pois isso pode abalar o relacionamento.
    É muito difícil dizer se você não vai gostar ou que vai gostar de uma experiência como essa. Mas penso que é importante entender o que está levando seu marido a querer tanto realizar esse desejo, se é uma simples vontade ou, quem sabe, se isso está significando que algo não está bom na relação.

    Um abraço
    Claudecy de Souza
    Psicólogo – 06/69861
    Terapeuta Sexual
    Psicólogo Comportamental Cognitivo
    www.claudecy.com.br | contato@claudecy.com.br

  • Tenho 31 anos e desde que me casei venho tendo imensa vontade de transar com minha esposa e mais um. o meu desejo (fetiche) é ver como ela iria se sair numa situação dessa e o principal ter prazer para ambos. o principal motivo que ela me da pra não fazer é que sua consciencia não deixa. somos um casal que ja fizemos de tudo entre quatro paredes até com brinquedinhos. tambem tivemos muitos momentos de instabilidade por problemas da vida cotidiana como todo mundo tem. esse meu desejo aumentou muito nos ultimos anos e fico com duas duvidas: isso é anormal de minha parte? se conseguir convece-la devo fazer?

    Diogo, 31 Anos - Ver Resposta

    Olá Diogo, com frequência essa questão aparece para mim tanto na internet como no meu consultório.
    Transar a três ou a própria prática do swing é fascinante para muitos, porém poucos realmente estão preparados para essa aventura.
    Eu ouço relatos como dessas descrevendo que foi muito bom, mas não queremos mais; que foi bom e vamos continuar; mas também ouço que após essa prática a relação não se sustentou, entrou em crise profunda e houve um rompimento.
    Cada pessoa, assim casa configuração de cada casal, tem uma estrutura que permitira ou não essa realização de fantasia. Por isso fica muito difícil dizer qual será a reação de vocês.
    Há duas questão frequêntes que percebo em alguns casais que praticam sexo dessa forma. Muitos estão bem, mas vão procurar essa de modo esporádico apenas para apimentar a relação, e só. Porém, em boa parte dos casais não é isso que percebo, mas sim, essa que prática esconde uma relação em conflito, mas que dessa forma eles conseguem disfarçar por um tempo a mais as dificuldades. Nesse caso, penso que vivenciar esse tipo de sexo não é bom, pois não resolverá a crise, o problema de fato, apenas maqueará.

    Um abraço
    Claudecy de Souza
    Psicólogo – 06/69861
    Terapeuta Sexual
    Psicólogo Comportamental Cognitivo
    www.claudecy.com.br | contato@claudecy.com.br

  • Doutor obrigado pelo senhor existir, estou muito confuso e realmente preciso de sua ajuda. Estou com uma pessoa a aproximadamente 01 ano. De uns dias pra cá ela vem sempre me falando que quer contratar uma mulher para que eu transe e ela fique observando, depois essa mulher iria embora e eu ficaria só com ela. Quando ela me diz isso eu digo "ah sim, legal, tá vamos ver" pois se realmente é um desejo eu tenho que respeitar, mas o que eu realmente queria entender é o que tem por detrás disto. Afinal ver "seu homem" com outra praticando sexo !? Pra mim seria o fim eu com certeza nunca mais iria querer ve-la na minha frente. Já inclusive perguntei a ela se ela gostaria de que eu contratasse um homem mas ela diz que não, que o que ela quer mesmo é que eu transe com outra mulher enquanto ela observa. O que tem por detrás disso? Obrigado

    VTA, 30 Anos - Ver Resposta

    Olá VTA, de fato eu não sei o que a motiva a ter essa vontade. É preciso conversar com ela para entender.
    Não é tão comum esse desejo vir de uma mulher, mas existe sim. É mais comum homens terem essa vontade.
    No entanto, se isso está deixando você inseguro é importante conversar com ela sobre esse sentimento. Todos nós podemos ter fantasias, porém, é preciso que a outra pessoa queira participar e se sinta bem. Quando gera mal estar e insegurança, é necessário respeitar os limites.

    Um abraço
    Claudecy de Souza
    Psicólogo – 06/69861
    Terapeuta Sexual
    Psicólogo Comportamental Cognitivo
    www.claudecy.com.br | contato@claudecy.com.br

  • Sou casado há 12 anos estou com um pobrema em meu relacionamento. O sexo dia a dia somente embaixo do ededrom ficou rotativo, quero fazer fantasia com minha esposa e não esta fácil, quero fazer sexo a 3, meu amigo tem 19 anos ele e tímido, mais tem muita intimidade com minha esposa. Ela está com dificuldades para realizar essa fantasia. Quando começo falar sobre este assunto sinto mais tesão e prazer. O que tenho que fazer para que ela entenda que a fantasia vai trazer mais tesão e prazer ambas partes.

    Luiz, 42 Anos - Ver Resposta

    Luiz, do mesmo modo como você gostaria que ela entendesse que o sexo está ruim e, que a realização dessas fantasias é importante para você, também você precisa entender que ela tem as limitações dela, e realizar essas fantasias sem ter vontade é muito ruim.
    Por outro lado, pode ser que essa necessidade de realizar a fantasia seja uma fuga. É importante saber que possivelmente existam outras questões mal resolvidas na relação, e por isso a vontade pela fantasia seja a maneira que você está tentando resolver. Provavelmente não vai funcionar.
    Procure um psicólogo para ajudar vocês.

    Um abraço
    Claudecy de Souza
    Psicólogo – 06/69861
    Terapeuta Sexual
    Psicólogo Comportamental Cognitivo
    www.claudecy.com.br | contato@claudecy.com.br

  • Oi Dr. Ultimamente tenho fantasiado minha mulher com outro e só sinto prazer quando ela me chama de corno e quando imagino outro homem a possuindo. Gostaria de saber se isso é normal e se traria algum problema realizarmos essa fantasia?

    Marcio, 30 Anos - Ver Resposta

    Oi Márcio.
    Fantasiar é bom e importante, porém, alguns tipos de fantasias podem denunciar problemas.
    Perceba que seu prazer está associado a uma única situação que é a de ser chamado de corno ou vê-la com outra pessoa. Isso já nos sugere a necessidade de uma maior investigação para saber o por que dessa maneira exclusiva de obtenção de prazer sexual.
    Há outros aspectos que precisam ser considerados: como a sua esposa reage a essa questão? Vocês estariam preparados para realizar essa fantasia? Qual o intuito dessa fantasia...
    Seria muito interessante uma investigação ampla sobre essa questão, por isso sugiro que você vá a um psicólogo para ser mais explorado essa vontade.

    Um abraço
    Claudecy de Souza
    Psicólogo – 06/69861
    Terapeuta Sexual
    Psicólogo Comportamental Cognitivo
    www.claudecy.com.br | contato@claudecy.com.br

  • Meu marido falou que gostaria de me ver transando com outra garota. Eu lógico que não gostei nada. Mas percebi que qdo estamos transando e ele começa a falar disso, fica mais excitado. Ai eu pra ver ele feliz , começei a falar disso na hora. Só que agora ele parece ficar excitado somente qdo eu falo isso. Não sei mais o que pensar desse tipo de coisa Até que ponto isso é normal?acho que ele não me ama, temos 16 anos de casado, e isso esta me deixando magoada.

    SARA, 35 Anos - Ver Resposta

    Oi Sara, imagino a confusão que isso está gerando em você.
    Será preciso analisar o caso para entender de fato o que está acontecendo, se isso é apenas uma fantasia ou se esconde algo por trás.
    Há um dado relevante que é o desejo e a excitação dele só aparecerem quando vocês falam disso. Isso precisa ser investigado.
    Seria muito importante vocês irem ao psicólogo que , de preferência seja terapeuta sexual para analisar essa questão, já que isso está incomodando você.

    Um abraço
    Claudecy de Souza
    Psicólogo – 06/69861
    Terapeuta Sexual
    Psicólogo Comportamental Cognitivo
    www.claudecy.com.br | contato@claudecy.com.br

  • Olá, estou muito confusa, namoro a 3 anos e agora meu namorado pediu p que fizessemos c outro homem, eu acho isso errado, até pq sou muito fiel a ele,ele diz tabem axar errado, só que eele diz sentir muita vontade, uma coisa q n dá p controlar, chegamos a terminar nossa relação, porque tanto eu quanto ele não queriamos sofrer,tentamos de toda maneira encontrar um jeito, só q ele diz q n dá porque sempre vai querer mais, só que ter relações com outro homem eu não faço! é muito complicado. Não quero perder ele, pois eu gosto muito dele e ele tbm de mim, só que não sabemos o que fazer, não sei se terminar é a solução, espero que m ajude :)

    Mirele, 28 Anos - Ver Resposta

    Mirelle, como vai?
    Cada um tem o direito de ter a fantasia que desejar. O problema passa a existir quando a fantasia envolve outra pessoa e ultrapassa o limite dela.
    Pelo seu relato, essa fantasia dele ultrapassa seu limite, e parece que você não está afim de se submeter a isso.
    Será preciso você respeitar seu limites. Fazer apenas para agradar o outro, pode ser muito ruim, pois além de te violentar, não sabemos o que que o motiva a ter esse desejo e o que virá depois disso.
    Você é quem precisará decidir o que fazer, pois viver numa relação onde não há o respeito ao outro, fica difícil pensar que haverá crescimento.

    Um abraço
    Claudecy de Souza
    Psicólogo – 06/69861
    Terapeuta Sexual
    Psicólogo Comportamental Cognitivo
    www.claudecy.com.br | contato@claudecy.com.br

  • Dr. Claudecy, Venho há vários anos tentando entender o que realmente acontece comigo e minha esposa. Abrimos o nosso relacionamento para mulheres há uns 10 anos atrás, o que foi realmente uma maravilha, saímos com algumas amigas de minha esposa e com outras que conhecemos, sempre com muita segurança. Acontece que um dia falei com minha esposa sobre a possibilidade dela transar com ouro homem em minha frente, ou melhor, termos um relacionamento a três, sendo que desta vez seria com homem, ela achou um absurdo e acabamos encerrando o assunto. Só que aquele desejo começou a tomar conta de mim, e quando eu e ela estávamos transando eu comecei a falar de outros homens e sentir a reação de minha esposa na ora, ela gozou como nunca falando um monte de loucuras. Resolvemos de comum acordo contratar um rapaz de programa, o que aconteceu e foi à primeira vez dela com outro homem, foi uma loucura ela me mordeu todo e realmente aquilo nos fez ficar bem mais próximos. Saímos com mais outro garoto de programa e tudo bem. Acontece que achei de pedir a ela para sairmos com um dos meus melhores amigos. Aconteceram uma duas três vezes. No ato tudo ficava bem, mas depois batia uma depressão em mim que seria ultima vez, mas que iríamos continuar saindo com garotas. A recaída veio de novo e tornamos sair com nosso amigo por mais umas duas vezes, e aconteceu à mesma coisa, no outro dia ficamos para baixo e desistimos de tudo novamente. Agora ela não, mas quer saber de sair com outro homem. Ai eu lhe pergunto! Já que tudo era uma grande maravilha porque não repetir mais o ato, ela fala que sempre que está acontecendo no outro dia ficamos para baixo. O que devemos fazer??? Já que adoro ver minha esposa gozando com outro homem??? Atenciosamente, Paulo.

    Paulo, 42 Anos - Ver Resposta

    Olá Paulo.
    Será preciso entender com mais profundidade o que causa esse sentimento de "ficar para baixo". O que é para ser uma diversão prazerosa, está causando um mal estar.
    Parece que o fato de ser com um amigo, isso o deixa mais vulnerável. É como se alguém próximo soubesse de um segredo que socialmente não é bem visto por muitas pessoas. Perceba que o mesmo não acontecia com as mulheres e nem com os garotos de programa.
    Há outro aspecto a ser considerado: as mulheres e os garotos de programa não representam necessariamente um "ameaça" para a relação, já que são mulheres ou são contratados e pagos, mas já o amigo... parece ter outra conotação.
    É compreensivo o quanto essa maneira de vivenciar o sexo é prazerosa para você, porém, perceba que essa está sendo a principal ou uma das principais vias para se obter o prazer sexual, seja pela própria prática ou por lembrar ou de situações que viveram com outra pessoa ou mesmo fantasiando. Tudo isso pode sintomático, ou seja, é possível que atrás desse desejo exista questões pendentes na sua vida que precisam de atenção. Repare que apesar da angústia que você sente, mesmo assim você quer novamente, dando a impressão de que isso é necessário para o seu prazer sexual.
    Penso que seria muito interessante você procurar um psicólogo para ajudá-lo a entender o que está causando isso.

    Um abraço
    Claudecy de Souza
    Psicólogo – 06/69861
    Terapeuta Sexual
    Psicólogo Comportamental Cognitivo
    www.claudecy.com.br | contato@claudecy.com.br

  • Olá! Sou casado a 24 anos e tenho uma vontade enorme de ver minha esposa transando com outro homem. Nas primeiras vezes em que toquei nesse assunto com ela, nem levou muito a sério. Depois, quando viu que meu desejo era real, apelou. Atualmente, sempro toco no assunto quando transamos e dá para perceber que ela fica excitadíssima, mas não aceita que eu marque algo real. O q Sr. acha dessa situação, devo continuar tentando, a amo muito mas gostaria muito de realizar essa fantasia.

    Marcos, 49 Anos - Ver Resposta

    Olá Marcos.
    É importante diferenciarmos realidade de fantasia. As tanto uma como a outra podem proporcionar muita excitação e prazer.
    Porém, para algumas pessoas, ficar na fantasia é mais "seguro" e também proporciona prazer. Sair da fantasia e ir para a prática, nem sempre é uma tarefa fácil, pois cada um tem seus limites que são regidos pela história de vida que cada um teve, e que sempre tem a influência da moral, do que é certo ou errado.
    Cada pessoa tem seus limites e o próprio tempo para se sentir preparada para fazer determinadas coisas. Violar esse tempo, seja sozinha ou pela pressão de outra pessoa, é um desrespeito.
    Parece que seu tempo é diferente do dela. Provavelmente pela sua história ou mesmo porque você já vem amadurecendo essa idéia a mais tempo que ela.
    Apesar de você vê-la se excitando com essa fantasia, isso não deve ser encarado por você como se ela estivesse preparada ou querendo ir para a prática.
    Dialogar sobre esse assunto e proporcionar condições para ela se sentir bem e segura são maneiras que podem passar segurança a ela e abortar a idéia ou sentimento (se ela tiver), de que você não a ama e por isso quer que outros desfrutem dela. Esse é um sentimento muito comum que ouço em meu consultório das mulheres que recebem essa proposta dos parceiros. Se esse não é seu caso, então crie condições para que ela não se sinta assim.

    Um abraço
    Claudecy de Souza
    Psicólogo – 06/69861
    Terapeuta Sexual
    Psicólogo Comportamental Cognitivo
    www.claudecy.com.br | contato@claudecy.com.br

  • Olá doutor, tenho um relacionamento com um homem casado a 4 anos, temos muita atração um pelo outro e nos damos muito bem na cama, porém comecei a ter uma fantasia de vê-lo transando com outra em minha frente... falei pra ele e ele aceitou, claro! , pensamos em uma mulher de programa, mas não deu certo. Ai um dia sem esperarmos numa conversa nossa entre uma amiga houve a manifestação dela em sair conosco... no fim acabamos saindo os três , fomos pra minha casa... tudo começou muito naturalmente, brincadeiras, etc... porém quando ele penetrou ela eu fiquei morta de ciúmes e quis parar... ele e ela ficaram com medo da minha reação, por um momento paramos, mas depois conversamos os três e resolvi continuar, toquei nela e fizemos até o fim... ela é mais velha que eu e menos bonita, tem uma boa cabeça e é nossa amiga a 4 anos até nos ajudou no inicio da nossa relação, nunca manifestou interesse pelo meu namorado, mas agora não sei o que se passa dentro de mim, quando lembro fico excitada e ao mesmo tempo triste, acho que no fundo eu queria ouvir dele um Não quanto a realizar esta fantasia minha... o que devo fazer para não sofrer com isso....

    Kirska, 44 Anos - Ver Resposta

    Kriska, como vai?
    Quando as pessoas vão realizar algum tipo de fantasia, como a sua por exemplo, é difícil prever qual vai ser a reação. É uma aventura.
    No entanto não é incomum esse tipo de reação que você teve.
    Para uma melhor análise, é preciso conhecer você, porém, numa vista superficial, tudo leva a crer que sua posição de ser a outra, já que ele é casado, a coloca numa condição de não querer perder esse “posto” para outra. Tanto que na sua fala seguinte você menciona isso: “... no fundo eu queria ouvir um não...”
    Penso sua questão seja mais profunda que isso. Esse episódio apenas está mostrando que provavelmente estar na condição de outra, e não na condição de “titular”, não é confortável para você, já que em muitos momentos e datas você gostaria de estar com ele, mas nem sempre pode.
    Deixando de lado um pouco a questão da fantasia, que pode ser real e somente isso. Pode ser que você tenha usado desse recurso (fantasia) para obter dele algo, mas infelizmente o método utilizado não trouxe o resultado esperado.
    Será que não seria o caso de você começar a olhar a mais para você? De investir mais nos seus sentimentos, na sua vida?
    Penso que uma terapia poderá ajudá-la nesse processo.

    Um abraço
    Claudecy de Souza
    Psicólogo – 06/69861
    Terapeuta Sexual
    Psicólogo Comportamental Cognitivo
    www.claudecy.com.br | contato@claudecy.com.br

  • Sou casada a 7 anos ,eu e meu marido nos damos muito bem na cama..eu gosto muito de fazer sexo,mas ultimamente na hora do sexo ele tem me falado q gostaria de ter mais uma mulher na cama,eu estou atordoada com isso ,pois não sei se eh só uma fantasia ou se ele realmente quer isso,e eu tenho medo de perguntar e ele dizer que não é só uma fantasia,e eu jamais faria sexo a três pois morro de siumes dele e só de pensar eu fico muito mal.Por favor me ajude a resolver estah situação. Obrigada, Cida

    Cida, 39 Anos - Ver Resposta

    Oi Cida.
    Parece que você se sente muito mal com essa situação. Porém não há outra maneira de saber se você não perguntar, e de forma bem clara.
    Para algumas pessoas que tem essa vontade, não passa de fantasia, que só é gostoso enquanto é fantasia. Mas há também aqueles que tem essa fantasia e realmente querem realizar, poir veem nessa possibilidade mais uma forma de se excitarem e obter o prazer sexual.
    Porém, é preciso sempre lembrar que para uma relação se constituir como saudável, é necessário haver o respeito aos limites de cada um.
    Como acontece com muitas casos, é possível que você mude sua forma de pensar no decorrer do tempo. Mas hoje isso seria uma violência para você, o que pode abalar a relação. Por isso a necessidade de você respeita seu tempo de limites assim como ele também.

    Um abraço
    Claudecy de Souza
    Psicólogo – 06/69861
    Terapeuta Sexual
    Psicólogo Comportamental Cognitivo
    www.claudecy.com.br | contato@claudecy.com.br

  • Boa noite, por favor tenho um relacionamento com um homem de 48 anos e ele vive pedindo para que eu faça sexo com outro homem para ele ouvir por tel, quer tb que eu saia com ele e outro homem e depois com ele e outra mulher. Não tenho nenhuma vontade de fazer isso e não sei como alguém pode querer ver a pessoa que gosta tendo relações com outro. O Sr. pode por favor me dizer se isso é normal, ou se é alguma tara, desvio de caráter, ou sei lá o que? Obrigada! Atenciosamente Rosane.

    Rosane, 40 Anos - Ver Resposta

    Oi Rosane.
    As pessoas utilizam várias maneiras para obter excitação e prazer sexual. Algumas dessa formas fogem ao que é aceito como "normal" e por isso causam estranheza em algumas pessoas.
    Ver ou ouvir a parceira(o) tendo relação com outra pessoa é uma forma de sentir prazer que mexe com muitos, é o caso so seu parceiro. Mas isso não deve ser encardo como desvio caráter ou algo do tipo.
    Para essas pessoas o conceito de traição é diferente. Não é encarado esse tipo de aventura como traição.
    Essa forma de prazer começa a precisar de atenção quando invade o limite do outro ou quando isso se configura como única forma de obter prazer.
    No primeiro caso, a outra pessoa (você), se sente ofendida, não respeitada e até coloca em dúvida se é amada ou não. No segundo caso a pessoa dispensa outras maneiras de explorar e sentir prazer.
    No entanto há casos de pessoas que tem fantasias e que só é prazeroso enquanto fantasia. Ao realizar não atingem o mesmo prazer.
    É importante estar aberta para outras formas de prazer, porém cada um tem seus limites e é muito importante que sejam respeitados, pois não dá para se configurar uma relação saudável quando só fica bom para um.

    Um abraço
    Claudecy de Souza
    Psicólogo – 06/69861
    Terapeuta Sexual
    Psicólogo Comportamental Cognitivo
    www.claudecy.com.br | contato@claudecy.com.br

  • Estou meio desesperada, meu namorado de 5 anos e meio (entre términos e recomeços, rs) me convidou para irmos numa casa de Swing, sou super liberal, entre nós dois não tem preconceitos nem limites, mas entre nós dois, jamais aceitaria trocar, ver outra mulher com ele e jamais ficaria com outro perto dele, nem longe tenho vontade. Eu q sou uma mulher séria, fiel honesta e ele sabe q sou só dele, há 6 anos, q ele foi meu segundo namorado, sou uma mulher muuuuito liberal, mas com a qualidade de ser como antigamente, não traio, não sinto atraida por outtro homem, nem em pensamento.....ele não podia querer me colocar nessa roda e me trocar com um casal. Sabe q sou mulher para ele casar, ter filhos, sou uma dentista de família muito boa e ele adora meus pais, tenho um amigo q diz q sou mulher dos anos 50 de tão honesta e fiel q sou. Mas aceito e participo de todas as fantasias sexuais dele, possiveis e imagináveis. Com ele não tenho limites, desde q esteja apenas nós dois. Tenho 30 anos, ele tem 36, ambos nunca casamos nem temos filhos. Gosto muuuuito dele, sempre fui fiel, ele não... Mas hj em dia ele parece gostar muito de mim tbém. Estávamos vivendo uma época muito boa, de muito carinho, qdo. de repente ele me vem com essa porposta (que já tinha me feito há um tempo, mas dessa vez o negócio foi sério, a intenção dele era sem dúvida fazer troca de casais). Socorro Betty, rs!!! Terminei com ele na sexta mesmo, q foi qdo. ele me propos isso. Sei q ninguém é de ninguém, não sou neurótica com isso, mas aceitar que outro homem transe comigo na frente dele, sabendo q só tive ele e mais um homem na minha vida é meio óbvio q ele não gosta de mim... Vc concorda comigo? O que vc acha Claudecy? Obrigada!

    Fabiola, 30 Anos - Ver Resposta

    Oi Fabíola. Vamos com calma.
    Sei que essa proposta abalou muito você.
    No entanto, você tem um mode de pensar, de funcionar, valores, diferentes do dele, e quando ele resolveu manifestar parte do modo como ele funciona, você se abala e rompe.
    Na relação um precisa ser diferente do outro, mas essa diferença naopode ser tanta a ponto de fazer mal a outra pessoa.
    Parece que no seu modo "liberal"de ser, você demonstra ser rígida.
    Seria importante você observar esse seu comportamento.

    Um abraço
    Claudecy de Souza
    Psicólogo – 06/69861
    Terapeuta Sexual
    Psicólogo Comportamental Cognitivo
    www.claudecy.com.br | contato@claudecy.com.br

  • Gostaria muito de um esclarecimento, sou casada a 15 anos sendo esse meu segundo casamento, meu marido me incentiva ter outro parceiro fora do casamento, sei que ele me ama muito nos damos muito bem em todos os aspectos. Gostaria de saber na opnião de um profissional se le precisa de algum tipo de tratamento ou se isso é normal, a idade dele é 45 anos e tambem é o segundo casamento dele. Obrigado

    Elizabeth, 49 Anos - Ver Resposta

    Elizabeth,
    Talvez a questão deveria ser como você se sente nessa relação.
    Essa é uma fantasia de muitos homens. O que não necessáriamente se caracterisa um problema. Também não significa que a pessoa não gosta mais da outra, por isso a 'oferece" a outra pesoa. É preciso investigar cada caso.
    O que isso significa para você? Como você se sente com essa proposta dele.
    Caso isso esteja tomando proporções a ponto de atrapalhar a relação, é importante você comunicá-lo, e se necessário procurar um psicólogo.

    Um abraço
    Claudecy de Souza
    Psicólogo – 06/69861
    Terapeuta Sexual
    Psicólogo Comportamental Cognitivo
    www.claudecy.com.br | contato@claudecy.com.br

  • Tenho a fantasia de fazer menage a trois. Gostaria de ver a minha mulher transando com outro homem. Isso demonstra algum desvio de comportamento

    Jorge, 42 Anos - Ver Resposta

    Oi Jorge.
    Não necessariamente. Muitas vezes isso é apenas uma fantasia.
    Porém, se para acontecer uma relação sexual é preciso ter esse componente presente, pode ser que exista algo para ser investigado.
    Muitas vezes pessoas sofrem por terem essa vontade e não poderem compartilhar porque serão criticadas. Em muitos casos que já atendi, pude perceber que havia um aspecto moralista muito forte que os fazia sofrer.
    Penso que é importante você se questionar sobre o porque dessa vontade. Como está sua relação e como sua esposa vê e se sente diante dessa proposta. E mais uma questão: a estruturas do seu relacionamento está preparada para isso?

    Um abraço
    Claudecy de Souza
    Psicólogo – 06/69861
    Terapeuta Sexual
    Psicólogo Comportamental Cognitivo
    www.claudecy.com.br | contato@claudecy.com.br

  • Olá, adorei conhecer este site e minha pergunta é, eu e meu marido somos um casal bem liberal, ja transamos a 02 mulher e ele a 03 mulheres e ele, e foi uma experiencia pra mim o maximo pra ele começou a confundir um pouco a cabeça dele, ele passou achar que eu ia querer ser bi sexual qd na verdade eu gosto de sexo, não importada com quem qd derrepende ele começou a ficar com ciumes pq elas são minha colegas, bom começamos a tentar coisas novas eu e ele como vibradores, e etc... Eu comecei a fazer o melhor no sexo oral e percebi que ele tinha muito tesão bem embaixo do saco esgrotal, qd um dia ele levou minha boca o anus e fez eu começar a chupar, continuamos eu fiquei um pouco chocada e percebi que ele tbem ficou mais disfarcei, outra vez fizemos de novo so que dessa vez eu enfiei o dedo e fiz sexo oral ele gozou, ele ficou super chocado com a tal atitude dele, mais foi legal agora ele sempre pede pra eu fazer sexo oral nele e acaba gozando, sera que ele tem vontade de um homem transar com ele????

    Katia, 31 Anos - Ver Resposta

    Oi Katia.
    Quando alguns comportamentos fogem do que é "normal", as pessoas ficam com dúvidas, receios e inseguranças. É o que aconteceu com vocês, tando por você ter transando com outras mulheres quanto com o sexo anal que você fez nele.
    A insegurança dele em relação a você, mostra o quanto ele gosta de você e não quer perdê-la. Apersar dessas brincadeiras dar muito prazer a ele, fica o medo de "será que ela vai me trocar por elas?". É importante que você o faça se sentir seguro, mostrar que isso é uma aventura e que não é sua idéia deixá-lo. Ajudá-lo a se sentir seguro será muito bom para a relação.
    Por outro lado não necessariamente ele deseja ser penetrado por outro homem, o que também não necessariamente significaria que ele seria gay. Essas também são maneiras de encontrarmos prazer. A sexualidade é muito ampla, nunca conseguiremos explorá-la totalmente, o que significa que sempre estaremos descobrindo maneiras de sentirmos prazer. A introdução do seu dedo no anus dele e ele ter adorado, é apenas uma dessas maneiras de prazer.
    Converse com ele, crie um ambiente não ameaçador para esse diálogo e exponham o que vocês sentem, pensam, desejam...

    Um abraço
    Claudecy de Souza
    Psicólogo – 06/69861
    Terapeuta Sexual
    Psicólogo Comportamental Cognitivo
    www.claudecy.com.br | contato@claudecy.com.br

  • Dr. em primeiro lugar agradeso a oportunidade de esclarecer minhas dúvidas sobre minhas fantasias em relação a sexo. Eu e minha esposa nos damos muito bem na cama e fora dela, mas fantasio muito ela com outros homens e isso me deixa com tezão. Me responda é normal. Obrigado.

    Edson, 46 Anos - Ver Resposta

    Oi Edson.
    Esse desejo é muito mais comum do que se imagina.
    Com frequência pessoas me procuram por causa dessa questão. Porém é preciso analizar cada caso. Muitas vezes essa é apenas uma maneira da pessoas se excitar, e não a única. Mas se não for dessa maneira, tudo bem também, pois há a excitação normal para uma relação.
    O problema passa a existir quando essa é a principal ou única maneira que se tem para se obter a excitação e/ou o prazer sexual. Outro problema é quando essa prática agride a esposa, e ela apenas fará para agradar ao homem.

    Um abraço
    Claudecy de Souza
    Psicólogo – 06/69861
    Terapeuta Sexual
    Psicólogo Comportamental Cognitivo
    www.claudecy.com.br | contato@claudecy.com.br

  • Olá Doutor, namoro a um ano e já transei com um amigo do meu namorado 2 vezes, para realizar uma fantasia minha, depois ele transou com uma amiga minha e eu. Achei muito gostoso no momento, ele me deu bastante atenção; porém achei que ele ficou muito interessado por ela. Chegou a pedir o telefone dela. Desde então me sinto traida. E com medo de perde-lo. Ele fala que não. Seria possível?

    Lu, 32 Anos - Ver Resposta

    Olá Lu.
    Eu entendo que essas brincadeiras são muito gostosas.
    Porém, pelo tempo atendendo esse tipo de questão, proponho uma reflexão. Será que vocês estão preparados para essa brincadeira? Será que a estrutura ou configuração da relação suportaria essas aventuras? E o quanto essas brincadeiras contribuem para o crescimento da relação.
    Não existe só um tipo de resposta. Cada casal precisa analisar sob a própria ótica.
    Esse é um tema que não tem verdades absolutas. Mas vale a pena analisar o porquê o casal precisa dessa forma de prazer.

    Um abraço
    Claudecy de Souza
    Psicólogo – 06/69861
    Terapeuta Sexual
    Psicólogo Comportamental Cognitivo
    www.claudecy.com.br | contato@claudecy.com.br

  • olá doutor td bem....sou casada a 8 anos e eu e meu marido tinhamos uma fantasia ele de me ver com outro homem e ele queria transar com outra mulher, então resolvemos realizar esta fantasia mas senti muito ciumes do meu marido no momento que estavamos realizando esta fantasia e depois que aconteceu chegando em casa eu me arrependi do que fiz pois nao queria ter feito mas ele sempre me pedia que queria transar com outra . Quando cheguei em casa chorei muito e agora nao consigo esquecer o que aconteceu pois fico lembrando e isso esta me causando sofrimento e vontade de me separar do meu marido mas temos um lindo filho mas nao estou conseguindo mais ficar assim ...por favor me ajude o que posso fazer pra esquecer o que aconteceu::::::

    Tatinha, 29 Anos - Ver Resposta

    Oi Tatinha.
    Sempre que trato essas questões no consultório ou mesmo aqui, respondendo essas perguntas, frequentemente recebo pareceres como o seu. É um bom exemplo que mostra que essa brincadeira não é para todos. Não são todas as pessoas que tem uma estrutura pessoal ou uma configuração na relação que suporte o resultado dessa aventura. O que é para um muito prazer, pode ser muito desconfortável e até além do que consegue suportar. Por isso, é sempre bom que ao decidirem fazer isso, que ambos queiram e se sintam confortáveis com a ideia. Muitas vezes uma fantasia só é legal enquanto fantasia, pois ao ser colocada em prática, pode não ser legal.
    No seu caso, agora resta tentar arrumar esse problema. Essa brincadeira bagunçou a relação, gerou raiva, ciúmes, vontade de se afastar. Não existe uma receita para resolver essa questão, mas dialogar muito sobre os seus sentimentos pode ser um bom caminho. Se isso não for o bastante, procure um psicólogo.

    Um abraço
    Claudecy de Souza
    Psicólogo – 06/69861
    Terapeuta Sexual
    Psicólogo Comportamental Cognitivo
    www.claudecy.com.br | contato@claudecy.com.br

  • Olá ,boa noite. eu e minha esposa somos casados ha 19 anos e já fizemos menage com homem, 02 vezes,foi legal, mas já faz tempo, agora estavamos combinando para mais um com um colega próximo, beleza sinto e sei que ela tem muita tara por ele,o que me deixa com muito tesão,porém conversamos com ele a respeito e le achou loucura e disse que não pois tem vergonha da minha presença ,então combinamos de achar outro pretendente, mas ela está combinando com ele para leva-la ao motel,sem minha presença,pois gravei uma conversa telefonica deles e agora eles estão transando sem minha presença,acho que preciso,não de um piscologo mas sim de divorcio Abraços e parabéns pelo site.

    Joao Pereira, 42 Anos - Ver Resposta

    Olá João. A brincadeira não saiu do modo como você pretendia, não é?
    Essa é uma das prováveis consequências dessa forma de brincar, e parece que voce não contava com isso.

    Um abraço
    Claudecy de Souza
    Psicólogo – 06/69861
    Terapeuta Sexual
    Psicólogo Comportamental Cognitivo
    www.claudecy.com.br | contato@claudecy.com.br

  • Eu sempre disse que queria ver meu marido com outra, tentamos uma colega de 21 anos, não terminamos, mas teve penetração ela desistiu. Desde então ele esta querendo outra, até cantou a recepcionista do nosso prédio e estão indo para o motel com minha autorização, mas sem eu. Eu estou com ciumes , medo e me sentindo traida e ao mesmo tempo excitada. Estou confusa e perdida, preciso de orientação.

    Sofia, 37 Anos - Ver Resposta

    Olá Sofia.
    Eu sei como é gostoso fantasiar algumas situações, e isso nos proporciona muito prazer. Eu fiquei imaginando como você deve se excitar ao fantasiar ver seu marido com transando outra. A sexualidade é muito ampla e as formas para vivenciarmos o prazer sexual são infinitas.
    A grande questão de algumas fantasias são consequências que ela pode causar. Com muita frequência recebo essas questões no meu consultório, seja do marido querendo ver a esposa com outro ou o contrário, como no seu caso. De fato é um prazer incrível. Porém, algumas dessas fantasias quando realizadas, depois do prazer, podem ter um resultado não esperado, como parece ser o seu caso, com o ciúmes, em outros casos pode abalar muito a relação.
    Quando o casal tem uma base sólida, essas aventuras podem ser apenas aventuras deliciosas que servem para excitar o casal e trazer ótimas lembranças. Mas não é sempre assim que acontece. O que percebo em boa parte dos casais que tem essa fantasia e as realizam, é uma relação em conflito ou mesmo uma relação morna ou fria. E nesses casos essas fantasias não uma boa esquentada na relação e mascaram por um tempo os problemas do casal, afinal, o foco fica em outro lugar.
    Em outras palavras, é uma brincadeira muito gostosa, mas ao mesmo tempo muito perigosa.

    Um abraço
    Claudecy de Souza
    Psicólogo – 06/69861
    Terapeuta Sexual
    Psicólogo Comportamental Cognitivo
    www.claudecy.com.br | contato@claudecy.com.br

  • Prezado doutor, Estou angustiada.Conheci uma pessoa há pouco tempo e que é muito liberal em relação ao sexo.Gosta de swing,menage,troca de casais e eu não sei o que fazer.Não sei se continuo,gosta de tirar foto do meu corpo e exibir em sites eroticos.Estou confusa,nunca fiz isso e me assusta um pouco.Não sei se quero continuar este relacionamento,e se for o caso,como terminar?Tenho medo de me expor devido a minha profissão ,pois sou professora e advogada.Aguardo resposta

    Cris, 34 Anos - Ver Resposta

    Oi Cris.
    Cada um tem uma forma para sentir prazer. Mas quando essa forma viola os limites da outra pessoa, precisa ser questionado.
    Pelo seu relato, vocês estão fora de sintonia. Parece que os objetivos dele com você são diferentes dos seus. Não é todo muito que curte ser exposto assim e um relacionamento tão liberal.
    Você consegue visualizar uma vida longa para uma relação com essa configuração.
    Eu imagino que você até sinta prazer com essas práticas, pois são excitantes, mas é importante olhar mais para frente, pois essa fase de festa, com o tempo vai esfriando e o que sobrará? Em caso s assim, onde não foi construído uma base mais sólida, provavelmente não sobrará nada.
    Não custa nada lembrar, mas quando postamos qualquer coisas na internet, ela se espalha rapidamente e não tem como ter controle sobre isso.

    Um abraço
    Claudecy de Souza
    Psicólogo – 06/69861
    Terapeuta Sexual
    Psicólogo Comportamental Cognitivo
    www.claudecy.com.br | contato@claudecy.com.br

  • Dr. tenho quatro anos com minha noiva, no inicio sentia muitos ciúmes só em imaginá-la com seu ex-namorado, mas depois de uns dois anos, passei a desejá-la a vê-la transando com ele, conversei com ela sobre o assunto, no inicio ela não gostou muito da minha ideia, mas depois terminou aceitando, ela transou com ele e eu adorei foi muito bom, mas acontece que eu sinto muita vontade de vê-la transando, não só com ele mas com outro homem. Isto pode prejudicar nosso relacionamento? em um destes cheguei até transar com o outro homem, ela aparentemente não se ofendeu.

    Lucas, 28 Anos - Ver Resposta

    Oi Lucas, esse assunto é bastante amplo e no meu site já tem muitas questões relacionadas a esse assunto.
    Seria legal você se aprofundar na procura sobre o porque dessa vontade, pois do modo como você descreve, é provável que o que você busca no sexo vá além o sexo propriamente dito. Ver sua noiva com outro e sentir o grande prazer que você sente, já é um indicativo do que eu disse.
    Provavelmente a relação só entre vocês já não é satisfatória, é preciso ter outras pessoas para satisfazê-lo. É para ser questionado mesmo sobre o quanto isso afetará a relação de vocês.

    Um abraço
    Claudecy de Souza
    Psicólogo – 06/69861
    Terapeuta Sexual
    Psicólogo Comportamental Cognitivo
    www.claudecy.com.br | contato@claudecy.com.br

Contato

  • (11) 5092-3898
  • contato@claudecy.com.br
  • Av. Bem-te-vi, 333 - Conj. 61 - Moema - SP

Mídias Sociais

Newsletter

Cadastre-se e receba novidades em seu e-mail