Destaques

  • Olá Dr., iniciativa maravilhosa a sua em ajudar as pessoas desta forma(virtual), parabéns. Dr., sou casado há 19 anos, no começo demorei para entender as responsabilidade de uma casamento, pois saia muito, bares, futebol e bebida, isso no 1º ano, enfim, mas nunca trai minha esposa.Hoje ela joga na minha cara esta falta de atenção. Minha esposa ao longo do tempo engordou muito, nossa vida sexual era muito instável, eu não tinha desejos por ela, fui uma pessoa muito negligente com nosso amor, eu sabia que o amor dela por mim era imenso, comecei ter muito problemas profissionais agravaram muito mais a nossa relação, fui me afastando, afastando, me trancando mundo num mundo onde sempre achava que estou atrapalhando as pessoas, virei um cara chato, mas nunca deixe de ama-la. Há seis anos minha esposa fez redução de estomago, ao longo do tempo voltou a ser aquela mulher linda, meu desejo só aumento por ela, em contra partia eu só engordo, meu penis virou um problema porque fica escondido nas banhas, é muito triste isso. Faz algum tempo nós bricamos em sites de relacionamentos, sempre estava junto, mas descobrir que minha esposa estava trocando mensagem fora do site, brigamos varias vezes por esse motivo, cada vez que ela ficava com esses contatos eu me sentia mais lixo. Sei que meu penis não satisfaz a ela, ela nunca disse isso mas eu percebo. Começamos a frequentar sex shop compra brinquedos, enfim ficou bom. Brigamos com frequencia, sempre me xinga de gordo e todos adjetivos. Descobri que novamente ela está de papo com alguém, só que desta vez ela já conheçe a pessoa (trabalho), não consegui ver as conversas mas trocaram fotos mais picantes, quando vi me senti um lixo de pessoa, nem consigo explicar como me sinto, brigamos e conversamos sei que sou o culpado disso tudo, sou completamente desinteressante para ela ou para qualquer outra pessoa. Dr. temos 3 filhos 18, 16 e 13, ela já me mandou embora de casa mas eu não fui logo depois conversamos sobre o caso, ela desconversou mas direcionou a culpa pra mim. Amo demais esta mulher e amo muito meus filhos, já pensei em sucidio varias vezes. Não tenho certeza do que está acontecendo com ela, por varias vezes ela já me humilhou de varias formas, mas sempre disse que nunca me traiu embora sempre diz que eu mereço. São 19 anos de vida juntos, filhos, familias, etc. Não tenho a minima condição de mora sozinho ou voltar para casa dos pais, mas não aguento esta situação, sei que tudo está relacionado comigo eu me anulei para o mundo, sou travado, não tenho amigos (pessoas que possam conversar sobre isso), na verdade hoje mesmo eu e minha esposa falamos disso, eu só ouvi, ela diz pra eu me amar antes de amar alguem. Não quero perde-la muito sair do conviviou diario dos meus filhos, adoslecentes precisam de atenção. Me ajuda pelo Amor de Deus.

    André, 42 Anos - Ver Resposta

    Oi André.
    Que legal que você está conseguindo ver que a maneira como você se relacionou com sua esposa, filhos e você, não está bem, que de fato precisa de uma reconfiguração. Algumas pessoas conseguem sozinhos fazer essa mudança, outras precisam de ajuda, pois não sabem nem por onde começar.

    Sobre seus filhos, entenda que negligenciar atenção, carinho e cuidados, sairá muito caro lá na frente. Mas não veja como não tendo mais como arrumar. Dá sim, só é preciso foco para encontrar o modo mais adequando para isso.

    A parte que você fala da relação com sua esposa, é triste, mas é o preço do abandono, o mesmo serve em relação a seus filhos. E outra coisa, quando sua esposa fala que você precisa primeiro se amar, ela está certa.

    Seria muito importante você ir atrás de ajuda. Pense na possibilidade de procurar um psicólogo para ajudá-lo, assim, ele entenderá a situação e poderá ajudar mais adequadamente. Saiba que é possível arrumar tudo isso.

  • Ola Doutor! Ultimamente tenho pensado muito em como esta minha voda sexual, tenho 28 anos e meu amrido 29. Estamos casados ha1 dois anos. No namoro o sexo estava presente sempre, sempre mesmo. Após o casamento continuou a mesma coisa. Mas de uns tempos pra cá está bem difícil, ficamos 15 e ate 20 dias sem sexo. Já conversei com ele. E ele questionou que tbm não o procuro. Mas nunca tem tempp, esta sempre dormindo. Ele realmente esta passando por problemas no trabalho, chrga em casa tarde da aula e eu tbm. Nunca arrumamos um tempo sabe. Me sinto muito mal sinto falta de como era antes. E o pior quando acontece geralmente é super rápido por ele estar mto tempo sem. Não sei o que fazer e confesso que estou bem preocupada. Nosso casamento é mto bom. Não brigamos muito fazemos sempre coisas juntos, mas o sexo esta pessimo. O que eu faço?

    Nane, 28 Anos - Ver Resposta

    Oi Nane.
    Assim como nossa saúde, intelecto, social... precisam de atenção para ficar bem, o casamento e a vida sexual também entram nessa lista. Pelo que você descreve, esse departamento da vida de vocês está sem a devida atenção. Na lista de prioridade, outras coisas estão bem a frente.
    Questões como excesso de trabalho, preocupações diversas, contribuem muito para roubar a cena do casal.
    É possível arrumar isso, mas vocês precisarão conversar sobre o assunto e agir. Se precisarem de ajuda, seria interessante procurar um psicólogo. 

Contato

  • (11) 5092-3898
  • contato@claudecy.com.br
  • Av. Bem-te-vi, 333 - Conj. 61 - Moema - SP

Mídias Sociais

Newsletter

Cadastre-se e receba novidades em seu e-mail