Temas Abordados
Oi Tiago.
Eu entendo seu sofrimento e também sei como isso atrapalha sua vida.
Cada caso precisa ser analisado individualmente. Será que você está 100% infeliz só por causa do tamanho do seu pênis? Ou você será que tem outras questões que também estão precisando de atenção? É comum canalizarmos toda nossa atenção para um ponto e esquecermos de olhar a origem ou mesmo o todo.
Eu o parabenizo por ter procurado ajuda, mas é muito importante que você continue, que vá atrás de um psicólogo próximo a você para juntos resolverem o que está te atrapalhando.
Um abraço
Claudecy de Souza
Psicólogo – 06/69861
Terapeuta Sexual
Psicólogo Comportamental Cognitivo
www.claudecy.com.br | contato@claudecy.com.br
Oi Alberto. Entendo que isso deve ter te abalado muito.
Porém, "quem brinca com fogo pode se queimar", e você se queimou. Para muitos homens, o tamanho do pênis tem uma significância além do normal, e parece que agora você descobriu isso.
Mas o que fazer agora? Só existe uma coisa para te ajudar: é você entender que ela está com você não por causa do tamanho do seu pênis, mas sim por você como um todo, pelos seus comportamentos.
Existem fatos que não temos como mudar, o tamanho do pênis é uma dessas coisas. Se você observar, sua esposa deve ter algumas características físicas, que se possível, você mudaria. Mas não é por isso que você vai deixá-la. O mesmo acontece com seu pênis. Lembre-se que você não é um pênis, ele é parte de você.
Um abraço
Claudecy de Souza
Psicólogo – 06/69861
Terapeuta Sexual
Psicólogo Comportamental Cognitivo
www.claudecy.com.br | contato@claudecy.com.br
Oi Renato.
Eu entendo a sua angústia e sofrimento diante desse fato.
Pelo seu relato, percebi que você está fixo num ponto - o tamanho do seu pênis. O restante não interessa, não importa para você. E claro, que dessa forma, não há prazer ao pensar no sexo.
Eu sou careca. Seria o mesmo que eu me sentir mal porque eu colocaria na minha cabeça que as mulheres não me querem, não gostam de mim, não se importam comigo porque sou careca. Essa é uma condição minha, não vai mais nascer cabelo em mim. Mas olha, não me importo com isso, pois tenho ouros valores que sei que vão agradar muitas mulheres.
Você se focou no tamanho do seu pênis e é infeliz por causa disso. Esqueceu que tem outras características que agradam. Você não é um pênis, ele é apenas uma parte de você. Na verdade o seu pênis é apenas algo que você elegeu como "bode espiatório", culpado por todas as desgraças da sua vida, mas que na verdade está denunciando que outras áreas da sua vida não estão bem. É isso que precisa ser investigado.
Pense na possibilidade de ir a um psicólogo. Ele não vai fazer seu pênis crescer, mas pode ajudá-lo a se ver de outra forma.
Um abraço
Claudecy de Souza
Psicólogo – 06/69861
Terapeuta Sexual
Psicólogo Comportamental Cognitivo
www.claudecy.com.br | contato@claudecy.com.br
Pergunta Enviada com Sucesso!
Preencha todos os campos!
Não foi possível enviar a pergunta!
Links Úteis
Contato
Newsletter