Temas Abordados
Olá Renato.
De fato existe a bissexualidade. Porém para algumas pessoas, ser bissexual gera muita confusão e conflito para pessoa, até que ela aprenda a lidar com essa questão de modo tranquilo.
No seu caso, parece que existe um sofrimento, a ponto de você dizer que “parece um vício”. Quando há um sofrimento assim, inclusive a ponto de você pedir ajuda, eu penso que seria muito importante que você fosse a um psicólogo para entender de fato o que está acontecendo.
Quanto eu recebo pessoas no meu consultório com essa queixa, muitas vezes percebo que existem confusões de ideias e sentimentos. Primeiramente é preciso clarear essas questões, que sem dúvidas deixa a pessoa perdida, para depois vermos o que é preciso trabalhar.
Um abraço
Claudecy de Souza
Psicólogo – 06/69861
Terapeuta Sexual
Psicólogo Comportamental Cognitivo
www.claudecy.com.br | contato@claudecy.com.br
Olá Isabela.
Isso realmente confunde a cabeça de muitas pessoas. Sair do convencional pode segar conflitos, como parece ser o seu caso.
Mas é importante saber que a bissexualidade existe e não a nada de errado nisso. É claro que para as pessoas preconceituosas e moralistas isso é um problema.
Porém você me deixa numa situação difícil ao perguntar o que você é (risos). Mas penso vivenciar as oportunidades que você tem, pode ajudá-la a se perceber como você se identifica melhor, com homens, mulheres ou com ambos.
A sexualidade é um campo muito amplo, cada pessoa precisa vivenciá-la de modo que encontre os meios para se realizar e viver bem.
Um abraço
Claudecy de Souza
Psicólogo – 06/69861
Terapeuta Sexual
Psicólogo Comportamental Cognitivo
www.claudecy.com.br | contato@claudecy.com.br
Pergunta Enviada com Sucesso!
Preencha todos os campos!
Não foi possível enviar a pergunta!
Links Úteis
Contato
Newsletter