Temas Abordados
Olá Jacqueline.
O desejo de ser penetrado no ânus, não necessariamente significa que ele seja homossexual. A região anal do homem e da mulher são iguais, então por qua a mulher pode sentir prazer nessa região e o homem não pode?
Mas não da para falar mais sobre essa questão relacionada ao seu marido, por não conhecê-lo.
Quanto a querer sexo com mais frequência que antes, é importante investigar o que está por traz disso, ou seja, o que está causando essa necessidade. É comum que após análises de casos como esse, em que a pessoa quer sexo de modo "exagerado", encontrarmos a ansiedade. Isso significa que muitos utilizam o sexo como uma via para amenizar essa ansiedade, então, nesse caso, o sexo não tem a função propriamente sexual, precisando da ajuda de profissionais qualificados para mudar esse comportamento.
Caso precise de mais esclarecimentos, pode entrar em contato.
Um abraço
Claudecy de Souza
Psicólogo – 06/69861
Terapeuta Sexual
Psicólogo Comportamental Cognitivo
www.claudecy.com.br | contato@claudecy.com.br
Olá Monica.
Esses dados que você mensiona, apesar de parecer estranho a você, não são suficientes para um diagnóstico de compulsão sexual. Porém nos sugere que se trata de uma via que ele aprendeu para aliviar a ansiedade.
É claro que isso deve incomodá-la. Pois pode entrar em choque com o modo como você aprendeu e entende sobre a função sexual.
Sim, ele pode estar precisando de ajuda. O problema é que provavelmente ele não acha que precisa de ajuda.
Por outro lado, quem sabe, você possa se beneficiar de uma terapia para saber lidar com essa situação e até mesmo ter condições para se comportar de maneiras estratégicas e com isso ajudá-lo.
Um abraço
Claudecy de Souza
Psicólogo – 06/69861
Terapeuta Sexual
Psicólogo Comportamental Cognitivo
www.claudecy.com.br | contato@claudecy.com.br
Pergunta Enviada com Sucesso!
Preencha todos os campos!
Não foi possível enviar a pergunta!
Links Úteis
Contato
Newsletter